Páginas

segunda-feira, junho 26, 2006

Peanuts 1959 - #Tira 177



Depois de quase dois dias sem postar, finalmente retornei. Até parecia "Pegadinha do Malandro". Domingo aconteceu uma queda de energia elétrica no meu bairro. O que mais me irritava era enxergar luz no bairro do lado.

Achei que de noite fosse voltar a energia, já que faltou ainda no jogo de Portugal. Perdi o jogo mais disputado da Copa.

E não é que ela não voltou, notei a volta só quando acordei de manhã e o trabalho me esperava. Deixei o recado no mural, quando chego em casa de tarde tomo outro susto "FALTOU A LUZ DE NOVO!".

Achei que ficaria outro dia sem postar. Mas uns 30 minutos depois de muita raiva a luz chegou, e espero que pra ficar. Então coloquei os posts em dia. Boa diversão pra todos e um abraço.

Peanuts TV - Flashbeagle






Especial para o Eduardo que estava de aniversário domingo.

Peanuts 1959 - #Tira 176

segunda-feira, junho 19, 2006

Peanuts 1959 - #Tira 170

Patota #18

Direto do Rapadura Açucarada
Scans by GEO

Uma verdadeira patota de personagens e suas tirinhas clássicas: Mago de Id, de Brant Parrker e Johnny Hart; Rua da Alegria de Phil Krohn; B.C, de Johnny Hart; Mãe de Mell; Kid Farofa de Tom K. Ryan; Frank & Ernest de Thaves; Marly por Milson; Zé do Boné por Smythe; Dr. Fraud de Canini; Mafalda por Quino; Miss Peach de Mell; Hagar de Dik Browne; Peanuts de Charles M. Schulz; e outros.

[download]

quinta-feira, junho 08, 2006

Peanuts 1959 - #Tira 159

Peanuts 1959 - #Tira 158



Leonard Bernstein (25 de Agosto de 1918 – 14 de Outubro de 1990) foi um maestro e compositor teuto-estadunidense. Nascido na cidade de Lawrence, Massachusetts, Bernstein foi o primeiro compositor nascido nos Estados Unidos a receber aclame mundial, ficando famoso por composições como West Side Story.

Arquivo