Páginas

sábado, fevereiro 04, 2006

Álbuns com as músicas do desenho!



Vince Guaraldi Trio - A Boy Named Charlie Brown

Vince Guaraldi Trio - A Charlie Brown Christmas

Various - Happy Anniversary, Charlie Brown!

George Winston - Linus & Lucy The Music Of Vince Guaraldi


Vince Guaraldi - Oh, Good Grief!
[DOWNLOAD]

David Benoit - Here's to You, Charlie Brown!

Winton Marsalis - Joe Cool's Blues
[DOWNLOAD]

You're A Good Man, Charlie Brown
[DOWNLOAD]

Lost Cues from the Charlie Brown Television Specials
[DOWNLOAD]

Vince Guaraldi Trio - Charlie Brown's Holiday Hits
[DOWNLOAD]

90 comentários:

  1. Cleyton8:10 PM

    Mindium, velho... teu blog é show de bola! com as trilhas então, putz!, mandou muito bem.

    Parabéns mesmo pela iniciativa.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Cleyton! Ótimo q vc gostou! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Thiago8:35 AM

    Olá..

    Eu tenho um outro CD, é do David Benoit, comemorando os 50 anos de Snoopy. Tem as seguintes músicas:

    01 Linus And Lucy
    02 Charlie Brown Theme
    03 Pebble Beach
    04 Linus Tells Charlie
    05 Freda
    06 Christmas Time Is Here (take 6)
    07 Getting Ready
    08 Blue Charlie Brown
    09 Red Baron
    10 Happiness (Au Jarreau)

    Se quiser eu te mando.

    Abraços

    Thiago Nunes

    thiago@vecserv.com.br

    ResponderExcluir
  4. isabela3:10 PM

    muito bom mesmo!
    pra todo mundo que é fã deste que é o melhor desenho de todos os tempos
    e ainda tem um trilha genial, isso aqui é um achado.
    valeu demais

    ResponderExcluir
  5. Cara muito sensacional esse post com os albuns! brigadão memso, faz tempo q tento baixar tudo direitinho e não tinha conseguido ainda.

    abração
    maneco

    ResponderExcluir
  6. Valeu isabela, maneco.. e Thiago obrigado tbm.. e sobre o CD eu mandei um email pra vc.. gostaria muito dele pra deixar aqui no blog tbm.. aguardo sua resposta!!

    ResponderExcluir
  7. Uengas8:33 PM

    MUITO OBRIGADO!

    ResponderExcluir
  8. sarita1:53 AM

    Que lindo!!!!!Musicas bem legais!!!!Adorei!!!Obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Lívia5:05 PM

    Gostaria de saber como é que faz para descompactar. O gravador de cd não reconhece esse tipo de arquivo OGG.

    ResponderExcluir
  10. Lívia5:09 PM

    Estou anciosa para escutar músicas temas do desenho. Foi a partir dele que comecei a gostar do gênero musical jazz. Por favor poderia me dizer como faz para descompactar!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Livia, pra descompactar você tem que usar o winrar (tem o link ali no post). E para escutar as musicas no formato OGG basta instalar o K-Lite Codec Pack no site http://www.free-codecs.com/ dai vai poder ouvir no seu computador.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Lívia1:31 PM

    Quer dizer que eu não poderei gravar essas músicas em cd player? Meu computador está com falhas no aúdio.

    ResponderExcluir
  13. Lívia1:34 PM

    Você tem essas músicas em outro formato? Se tiver poderia me enviar?

    ResponderExcluir
  14. Livia, pra gravar em CD você terá que converter essas músicas em OGG para MP3. Pode usar o programa ACE High Converter http://www.audio-converter.com/download.htm é bem simples.

    ResponderExcluir
  15. Fernanda6:05 PM

    Vou upar um outro prá vc postar no blog...
    Parabéns... O blog é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu lhe agradeço muito Fernanda!! Certamente vou colocar seu CD no blog.
    E obrigado!!!

    ResponderExcluir
  17. Thiago8:41 AM

    Oi Minduim..

    Cadê o CD que eu te passei ?? Não tá disponível aí no site não ???

    Abraços

    Thiago Nunes
    thiago@vecserv.com.br

    ResponderExcluir
  18. Calma Thiago!
    Estou guardando o CD que você mandou pra um momento especial! :D

    Logo ele estará no blog!!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  19. minduim,
    parabéns pelo blog. muito bom mesmo!
    sou professor de filosofia e fiz minha monografia sobre o conceito de angústia nos peantus e na filosofia de schopenhauer. vou publicar agora o trabalho em livro. faltam só alguns detalhes. se tiver interesse te passo depois esse material.
    o seu blog é realmente muito bom. se tivesse encontrado ele na época em que produzia o trabalho teria me ajudado muito...
    grande abraço!
    :marcos ramon

    ResponderExcluir
  20. Obrigado Marcos!! Claro que gostaria do material!

    Grande abraço pra você!!!

    ResponderExcluir
  21. Letícia3:42 AM

    Minduim,
    Já baixei o "Joe Coll's Blues" e o "A Charlie Brown Christmas" e adorei!
    Agora fui baixar o "A Boy Named Charlie Brown" parte 1 e deu erro no arquivo. Será que vc poderia verificar isso pra gente?
    Valeu!!!!

    ResponderExcluir
  22. Helvécio4:07 PM

    O "Joe Cool´s Blues" é muito bom, já conheço.

    Assim com Letícia, o "A Boy Named Charlie Brown" parte 1 deu erro.

    Mas vou curtir os outros no fim-de-semana.

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  23. Letícia e Helvécio,

    Consertei os links, por algum motivo os arquivos estavam corrompidos!
    Podem baixar agora!!!

    ResponderExcluir
  24. Letícia12:38 AM

    Eba!!!!
    Valeu Minduim!
    O blog está cada dia mais show! Parabéns.
    Abraços

    ResponderExcluir
  25. Obrigado véio, estou revivendo grandes momentos da minha infância com esses albuns. Grande trabalho, certamnete voltarei. Obrigado mais uma vez.

    ResponderExcluir
  26. Denise Cerqueira3:02 PM

    Beatles e Snoopy
    Alguém tem o disco em que os dubladores do desenho Charlie Brown cantam músicas dos Beatles?
    Se alguém tiver entre em contado por favor: deniseocerqueira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Giselly11:26 PM

    Oi!
    Amei sua página.Muito bom encontrar outros apaixonados pelo Snoopy.
    E gostei do comentario acima,do professor de filosofia,sobre o trabalho de monografia.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  28. OLÁ!
    OBRIGADO POR ESSA PAGINA,SOU FÃ DO SNOOPY E GOSTARIA QUE TODOS QUE PUDEREM ME ENVIEM FIGURAS DESSE CÃOZINHO LINDO.
    BEIJOS!
    LILA.

    ResponderExcluir
  29. eliezer3:27 PM

    c sabe onde posso baixar os episodios de charlie bronw?

    ResponderExcluir
  30. Cara, MUITO OBRIGADO!! Estou atras desses albuns tem anos, vi uma vez num café mas nao peguei o nome e corri atras até hj

    valeuzao

    ResponderExcluir
  31. Debora Morango9:51 PM

    Put'ssss cara....
    Esse seu blog é mais .... muito mais q ShOw !!!!!!
    Valeu

    ResponderExcluir
  32. Ola!!!!!!!!!!

    Gostaria de saber se ainda passa no canal Boomerang os desemhos do Snoopy,dia e hora?
    Se alguém poder me ajudar,obrigada!
    (renata_in_the_sky@yahoo.com.br)

    ResponderExcluir
  33. Paula Carolina Santos Teodoro12:03 PM

    Oi pessoal, amei as músicas, amei o site, mt bem criado e desenvolvido. Gostaria de saber tb se alguém sabe me informar onde pego o desenho mesmo. Tô louca pra rever esse desenho lindo a adoro. Estou deixando o meu email para quem puder me dar mais informações. Obrigada...

    ResponderExcluir
  34. Flavia.2:14 PM

    Obrigada MESMO! *_*

    ResponderExcluir
  35. Rodrigo Paixão1:28 PM

    Car, teu blog é show...
    E outra, recomendo a todos o disco Joe Cool's Blues
    é simplesmente maravilhoso!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  36. Lostinpark12:31 PM

    Todos que foram crianças/adolescentes um dia, com certeza já deve ter se identificado com o Charlie Brown. O desenho tem todas as combinações para dar certo. E deu. Boa música, boas piadas, as abordagens de relacionamentos no desenho vão muito além do que se vê por aí... coisa pra crianças e adultos verem e se apaixonarem. Uma pena que nada dure para sempre. Wynton Marsalis, para os que ainda não conhecem o trabalho dele, é reconhecidamente um dos maiores músicos da atualidade (aos 18 já era um "mito"). Tudo conspira a favor... e ainda dá pra sentir uma pontinha de melancolia no ar quando se assiste a alguns episódios. Schulz é supremo. Fico muito feliz por existir este blog e pessoas para compartilhar essas músicas, essas histórias... Abraço a todos.

    ResponderExcluir
  37. isabela9:37 AM

    seu album é d mais ainda do snoopy é muito linduuu

    ResponderExcluir
  38. Denis Lopes...2:49 PM

    SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. samanta10:59 AM

    adoro o minduim...........

    ResponderExcluir
  40. Olá Pessoal,

    Gostaria de parabenizá-los pelo brilhante trabalho realizado neste espaço, ressalto ainda, que este site divulga um dos mais maravilhosos desenhos criados até hoje.

    Se não for pedir muito gostaria de saber se vocês poderiam me indicar sites que constam gifs, figuras do snoopy e da turma, mas principalmente da Betty Pimentinha e da Marcia, pois estou querendo mudar o meu law e a disponibilidade de gifs na internet são poucas.

    Vou linkar este site no meu blog e vocês me autorizariam colocar alguns dos gifs deste site no meu blog?

    Aguardo o retorno e um grande abraço,

    Simone.

    ResponderExcluir
  41. Natália10:22 PM

    Simplesmente perfeito! *-*

    ResponderExcluir
  42. Walter Santos9:08 AM

    Cara.


    Realmente vc me fez lembrar da minha infancia...


    Parabens pela iniciativa e um forte abraco!

    ResponderExcluir
  43. PARABÉNS, FIQUEI MUITO FELIZ EM MATAR A SAUDADE DE UM DOS MEUS SDESENHOS PREFERIDOS.
    SERÁ QUE VC TERIA TB PARA POSTAR O CD SNOOPY THE MUSICAL?

    ResponderExcluir
  44. jose dias8:57 PM

    meu amigo, fico muito contente por conseguir essas trilhas, sao maravilhosas, obrigado.
    estao todos os cds ai? nao falta mais nenhum? se faltar, por gentileza me diga quais, gostaria de ter absolutamente todas as trilhas!
    muito obrigado
    abraços,
    josé dias

    ResponderExcluir
  45. jose dias9:57 PM

    opa, eu de novo, achei um outro album de varios artistas (uma turma da pesada do jazz) tb homenageando , o disco se chama A Charlie Brown Christmas 40 years.

    quem souber de mais, qualquer coisa relacionada, poste aqui por favor!

    valeu,

    dias

    ResponderExcluir
  46. jose dias10:15 PM

    tb ha mais dois discos do vince guaraldi trio tocando snoopy :

    The Charlie Brown Suite & Other Favorites (previously unreleased material from late 1960s)
    e
    Charlie Brown's holiday Hits (nao sei se este é uma coletanea)

    ResponderExcluir
  47. Julieta11:25 PM

    Olá, pessoal!
    Conheci este blog e achei um máximo! Gosto muito do Charlie Brown.

    Mas sabe do quê eu sinto falta? Dos filmes de desenho do Charlie que eu via na infância.

    Por favor, vocês sabem como encontrar?

    Obrigada
    Julieta

    ResponderExcluir
  48. Julieta11:26 PM

    Olá, pessoal!
    Conheci este blog e achei um máximo! Gosto muito do Charlie Brown.

    Mas sabe do quê eu sinto falta? Dos filmes de desenho do Charlie que eu via na infância.

    Por favor, vocês sabem como encontrar?

    Obrigada
    Julieta

    ResponderExcluir
  49. po alguem tem ai um classico
    hallowen
    o dia de qnd todos vaum fazer trick and treat e dai comeca
    o q vc ganhou pat
    eu ganhei doces
    e vc Schroeder
    eu ganhei balas
    e vc charlie
    dai vem com toda espectativa
    po
    eu ganhei uma pedra
    hsaushaushaushaushahs
    eu racho d rir
    mt doido
    tem por ai?

    ResponderExcluir
  50. Jadiska2:08 PM

    Olá Minduim... Baixei os álbuns e gostaria de gravar em um cd... Fiz o download do programa q vc falou pra converter pra MP3, mas ñ consegui de jeito nenhum.. Por favor, me ajude.. Conhece outro bom programa p/ conversão de áudio?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  51. Eduardo12:18 AM

    Minduim

    Você mandou muito bem. Parabéns cara. Adorei seu site.

    ResponderExcluir
  52. G!B4 K4S7ING (minduim)7:09 PM

    Parabéns pela iniciativa do espaço! Gosto demais de todos os personagens e era viciado em assistir os desenhos pela TV quando "criança". Com o passar do tempo, ganhei o apelido de MINDUIN, e até hoje carrego este "simpático" codinome!
    Novamente,
    PARABÉNS!!!!!

    ResponderExcluir
  53. Poliana3:40 PM

    Obrigada pelos cds com as trilhas sonoras. As músicas são no mínimo fantásticas. Amei.
    Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  54. MR Sky7:06 PM

    Alô pessoal alguém sabe se existe legenda em português para:
    A Charlie Brown Christmas DVDrip?
    Baixei no emule mas não tenho a legenda!

    Grato

    ResponderExcluir
  55. cintia8:30 PM

    bom eu sei,oque significa Charlie Brown christmas

    ResponderExcluir
  56. eu sou demais (eu sou D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+D+)

    ResponderExcluir
  57. eu sei que um dia serao tao legai quanto eu !!!!!!!voceis ainda tem chance nao desistao!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Vívian3:39 PM

    Gente deu Branco.. qual é o nome do passarinho do Ch.B.?

    ResponderExcluir
  59. uaaahh!
    valeo ae o/
    lucy e linus ♥

    ResponderExcluir
  60. Vívian

    woodstock (?)

    ResponderExcluir
  61. gabriella1:40 PM

    oie eu gosto muito do snoop ele e suas historias e ele tb é muito fofo
    esse é o meu recadinhu


    vlw!!!

    bjxx!!

    ResponderExcluir
  62. Thiago3:35 PM

    Pessoal,
    não estou conseguindo acessar o links com as trilhas do desenhos.
    Alguém pode me ajudar a conseguir essas músicas em MP3?
    Antecipo agradecimentos

    ResponderExcluir
  63. Alguém poderia postar novamente o Joe cool's blues? É caso de vida ou morte! Obrigado.

    ResponderExcluir
  64. Todos os links morreram!

    ResponderExcluir
  65. Por favor poste novamente os links dos albuns. Todos expiraram.

    ResponderExcluir
  66. Everton3:24 PM

    Minduim, precisava saber se voce podia me mandar em meu e-mail os cd´s compactados que tem as musicas dos penuts e do charlie brown..

    eu entrei no link que cai no 4 shared mas nao consegui fazer o download.. voce poderia me mandar estas musicas?

    muito obrigado, um gde abraco, meu e-mail é

    ebedablio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Cara, genial, pena que os links ja expiraram. Teria como voce postar de novo? To doiso atrás de vários desses discos.
    Abraços,
    Gabriel.

    ResponderExcluir
  68. Fiquei mt feliz quando vi os cds, mas todos os links já expiraram! Alguém pode me ajudar?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  69. Anônimo12:01 AM

    Midium, amigo, eu queria encontrar mesmo são os desenhos pra download... Onde eu acho???
    Conto com sua Ajuda...
    Abraços.
    ericssonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Anônimo10:36 PM

    Poxa. Os links expiraram. Por favor, postem novamente. Preciso muito desses discos. Quero matar lembranças da minha infância.

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  71. Fabio5:07 PM

    Ja quem os downloads nao estao bons, sera que cada um poderia listar o nome das musicas que possuem? Assim podemos pesquisar tambem por aplicativos de busca de musicas!

    Particurlamente eu gostaria muito de saber as musucas que "Shuruder" toca em seu piano! Alguem sabe os nomes das musicas?

    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  72. que pena!

    TODOS OS LINKS DA DISCOGRAFIA EXPIRARAM!!!
    tm como upar novamente?
    obrigada
    abração

    ResponderExcluir
  73. Anônimo10:54 PM

    Alguém sabe onde baixo a música "Joe Cool"??? Mas não é a música instrumental do álbum "Joe Cool's Blues (Snoopy Return), não! Eu quero a versão cantada!!! É a música que toca no episódio "Você não foi eleito, Charlie Brown". O Snoopy coloca a camisa escrita Joe Cool e a música começa. Até hoje eu não consegui aquela música cantada. Alguém pode me dar uma luz??? Obrigado!

    ResponderExcluir
  74. Anônimo5:40 PM

    Fiquei super feliz ao encontrar esse blog, mas não estou conseguindo baixar as músicas, parece que os links expiraram.

    Espero que vocês reativem logo. Obrigada!

    ResponderExcluir
  75. Poxa, gostaria muito de ter esses cds!
    Mas eles não estão mais disponíveis para download no 4shared. Você pode colocar lá de novo?
    Brigada!

    ResponderExcluir
  76. ana graice9:28 PM

    Ola!
    seu blog esta de parabens!!
    maravilhoso!!!!!

    eu (gracas a Deus) tenho o JOe Cool's Blues..... infelizmente os outros links que postou noa estao mais disponiveis!
    Como faço pra te-los??
    Um abraço

    ResponderExcluir
  77. Caro amigo...

    Seu blog é fantástico, me trouxe excelentes recordações, gostaria de saber como faço pra baixar as musicas, os links do 4share estão desativados... ok

    Forte abraço !!!!

    Franco...

    ResponderExcluir
  78. seria possivel revalidar os links com 4shared?

    ResponderExcluir
  79. Anônimo9:55 AM

    os links estão quebrados... =/

    ResponderExcluir
  80. Anônimo7:09 PM

    Oi cara. Parabéns pelo belo trabalho.

    Olha, os links tão quebrados.

    ResponderExcluir
  81. livia carla8:24 PM

    Poxa tentei baixar mais não consegui,os links estão inativos,é uma pena pois amo esse desenho de montão. Não tem como vc postar novamente?

    ResponderExcluir
  82. CARAMBA NEM ACREDITEI QDO VI QUE ALGUÉM TINHA POSTADO OS CD´S, O QUE FOI DE FATO UMA GRANDE FRUSTRAÇÃO PQ NENHUM LINK ESTÁ ATIVO. POR FAVOR, POSTE-OS NOVAMENTE..PLEASE PLEASE PLEASE!!!

    ResponderExcluir
  83. to procurando um filme pra baixa mas nao acho um que preste.
    o nome é "Um Menino Chamado Charlie Brown" ou "A Boy Named Charlie Brown"em ingles. se alguem souber onde tem me passem por favor.

    ResponderExcluir
  84. Parabéns pelo blog amigão!!! P/ quem quiser baixar sem neurose as músiquinhas, vai uma dica alternativa:"http://www.krafta.info/br/search/Charlie-Brown-Theme/1/mp3"! Esse buscador é simplesmente maravilhoso, tem só tudo, abraços!!!

    ResponderExcluir
  85. Pq neurose? Todos os albuns estão ai listados acima, só baixar.

    ResponderExcluir
  86. MUITO BOM MEU VELHO ESTAVA RALANDO NA NET NAVEGANDO NAS GRINGAS, MAS EM CASA QUE ACHEI O QUE QUERIA! VALEU!

    ResponderExcluir
  87. MIDUIM VC ESTÁ DE PARABÉNS MESMO CARA SENSACIONAL!!! E MUITO BOM RELEMBRAR A INFÂNCIA... VALEU CARA ABRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  88. valeu pelos links, o "lost cues", do Vince Guaraldi, pra mim, é o que traz mais lembranças dos desenhos (pena que o volume 2 não esteja disponível)

    ResponderExcluir
  89. Oi alguém consegue a trilha do episodio do pesadelo do soopy que ele é um cão puxador de trenó.

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo