Páginas

sábado, fevereiro 04, 2006

#Tira Original de 06-FEV-1959



Hoje tive problemas com a hospedagem de algumas imagens usadas no blog. A "ubbi.com.br" que eu usava para armazenar as imagens(fora as tiras) usadas nos posts e também os banners dos sites que eu recomendo que estão mais abaixo, em Links, foram bloqueadas e não estão mais aparecendo no blog. Tive que mudar para o Photobucket(que é onde eu já guardo as tiras) mas ele tem um limite de exibições mensais. Não querendo que as tiras ou qualquer outra figura do blog fique sem aparecer gostaria que me indicassem algum outro local onde as imagens podem ser hospedadas, sem limite de trafego ou com um valor alto. Agradeço qualquer ajuda, podem comentar nesse post ou usar o mural. Até a tarde(quando eu voltar para postar os links dos Cds com as musicas que prometi).

4 comentários:

  1. Anônimo6:27 AM

    Ah como adorei! Sabe sempre gostei dos peatnuts..minha irmã nunca se conformou. Só depois que cresci e li város estudos a respeito é q me toquei o pq rs
    bjos

    lelealv@superig.co.br

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:10 PM

    Descobri qse sem querer que vc tinhas as músicas do desenho do Charlie Brown... Muito legal... Mas a extensão .ogg é um completo mistério pra mim! Qual o programa necessário pra abrie estas músicas?

    De resto, continue assim...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:47 PM

    Ok já descobri um jeito de converter este ogg... Fiz um dowload do dBpower AMP... Obrigado ainda assim.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:04 AM

    Sobre o problema pra hospedar suas tiras... o_o já conseguiu resolver?
    O álbum do msn spaces me parece ser grande... mas vc vai precisar de uma boa conexão!
    No mais,tá lindo o blog! =D

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo