Páginas

terça-feira, outubro 31, 2006

Peanuts 1959 - #Tira 266



Tradução: Fernanda.

38 comentários:

  1. marina :~1:10 AM

    eu também envergonharia toda a árvore.

    ResponderExcluir
  2. FRQSTR=19295847x307355:1:4320|19295847|19295847|19295847|1929584710:12 PM

    idem total!
    =)

    (é difícil sair de casa, sair pro mundo)

    ResponderExcluir
  3. a de cima sou eu...
    =D

    ResponderExcluir
  4. O snoopy eh demaisss!!!

    ResponderExcluir
  5. haha... Adoro os questionamentos dele. E concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  6. Atualiza... Gosto tanto das tirinhas, faz falta haha
    o Snoopy é tudo!

    ResponderExcluir
  7. Ae minduim, mto bom o site, curto mto as tirinhas, queria saber como a gente faz pra trocar banners. blz? entra em contato pelo site lá pra gente conversar melhor! Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Erika2:06 PM

    Já estamos com saudades das tirinhas... estao fazendo falta!!!!

    ResponderExcluir
  9. Puxa! Faz falta mesmo...

    =(

    ResponderExcluir
  10. É...8:22 AM

    um mês sem nem sinal de fumaça aqui...

    ResponderExcluir
  11. Caramba8:50 PM

    Volte logo !!
    Estamos com saudade !!!

    Precisamos de Snoopy !!!!

    ResponderExcluir
  12. Isac Evans5:15 PM

    tem algum tempo que vc não posta, não queremos desculpas, espero que não tenha acontecido nada de grave. Retorne assim que puder.

    ResponderExcluir
  13. Hugo Castelo7:15 PM

    Será que o ano vai terminar e as tiras vão ficar??

    Depois de todo esse tempo merecemos um ÓTIMO presente de natal hein?
    Hehehehe

    ResponderExcluir
  14. Pow, li todo o blog em 2 dias. Mas, e agora? Não vai mais ser atualizado???

    ResponderExcluir
  15. feliz natal senhor menduim =]

    O melhor a você. o/

    ResponderExcluir
  16. poxa, os fans do blog querem atualizações!!!
    plizeeeeeeeeeeeee..........!!!!!!!!!!!!!!!!!
    saudades de ler tirinhas novas...

    ResponderExcluir
  17. nossa ^^ .. li todas as tirinhas.. como é bom!
    parabens!
    =]

    ResponderExcluir
  18. Olá.Sou dono do site animesuniverse.blogspot.com cujo assunto principal é anime e mangá.Adicionei seu bottom em meu site e gostaria que colocasse meu bottom no seu também, ficaria grato, entre em contato pleo meu site.Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  19. poxa, o blog morreu?! :~~ faz TANTA falta...

    ResponderExcluir
  20. Faz mesmo!! Que puxa!!!!

    ResponderExcluir
  21. Lígia6:35 PM

    volte, minduim!!

    ResponderExcluir
  22. Hehehe!!!
    Nossa, agora que vi que tem um tempão que você não posta nada!! Volta aí!!

    ResponderExcluir
  23. Olá .Aqui é o dono do blog Animes Universe.Já contatei vocês a respeito da troca de bottoms , tanto que mandei um e-mail com o código do meu.Creio que não receberam por isso para facilitar , podem entrar no meu blog para copiar o link.
    www.animesuniverse.blogspot.com

    agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  24. Patrícia5:41 PM

    Oi tudo bem?

    Adorei esse blog, adoro tirinhas, o peanuts, a mafalda, sou superfã!

    Eu vi na coluna à direita, q tem um efeitinho q vc passa o mouse em cima e a imagem cresce!! vc pode me ensinar como fazer? me manda por e-mail um exemplo q eu me viro!!! se não for mto incomodo, eu ficaria imensamente grata!

    meu e-mail é: patty_pmartins@hotmail.com

    Vou linkar esse blog no meu... mas o meu está em um processo de reforma, hehehe

    www.incrivel.blogger.com.br

    ResponderExcluir
  25. cara, se vc precisa de alguem para traduzir, eu traduzo DE BOA.
    sem cobrar nada, claro.
    nem precisa!
    meu email é lyz_muller@hotmail.com

    eu nao sei mecher em programas e tal, nem publicar nada, mas mandando a tirinha, ou so o dialogo, como vc achar mais facil eu traduzo e mando, sim, ok?

    beijos!

    ResponderExcluir
  26. poxa, nada de atualizar ainda :/
    entro todo dia na esperança de achar algo novo :/

    ResponderExcluir
  27. Que puxa mesmo!
    Nada até agora das tirinhas. :(
    Naum podemos deixar isso aki morrer.
    Eu me sinto quase uma orfã. Buááááááá!!!

    ResponderExcluir
  28. Rafael10:23 AM

    Gostaria de entrar em contato com a Fernanda (a garota que faz as traduçôes). Meu e-mail é Rafael_rjds@yahoo.com.br.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  29. Atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  30. quero cagar8:12 PM

    atualizaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa²

    ResponderExcluir
  31. muito bom a reflexão ^^

    ResponderExcluir
  32. que puxa4:17 PM

    queria tirinhas.

    ResponderExcluir
  33. Mau, o belo1:40 PM

    O blog foi para o espaço?! Uma pena, todos aqui gostavam muito dele.

    ResponderExcluir
  34. Minha gente, o q teria acontecido ao Minduim??

    (A ambos!)

    Saudades da tchurma

    ResponderExcluir
  35. Olá, foi grande alegria que localizei o blog de vcs com as tirinhas deste cão q o máximo.
    Simplesmente adoro.
    Parabéns pelo lindo trabalho.

    Estou levando o banner de vcs para meu blog:

    http://caledoscopioinsano.blogspot.com/

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo