Páginas

segunda-feira, março 20, 2006

Peanuts 1959 - #Tira 080



Eduardo:
Minduim, queria encontrar este exemplar deste livreto: Pingo de gente, nas sebos, ou vc o tem em mãos, favor, me comunique. Até hoje não encontri em bibliotecas, por exemplo, o exemplar da revista TIME, de 1965, cuja capa são os Peanuts, favor tb me comunicar, de seu amigo: Eduardo Snoopy

Não tenho impresso Eduardo, essa edição com o nome Pingo de Gente tenho só escaneada que pode ser feito o download nos destaques do blog. Se eu descobrir onde existe pra vender posso avisar.

Ana Claudia:
Oi d novo!!
Ahh eu menti ontem, cheguei ate seu site pelo orkut.. depois q eu me toquei! entrei na comidade do Woodstock e la tinha um topico falando da ultima tira..
uahuiahauiahuaihauiah mto engraçadas essas tiras.. n daria 15 minutos q o Linus arrancaria o cobertor de la ou passaria a durmir em cima da mesa de sinuca.. iuahaiuhauiaha
adoreeeeeeeeeeeeeeei akelas tiras onde o snoopy ficava agarrado no braço do Charlie Brown pq ele ama cachorros.. e depois a Lucy agarrada.. mtoo bom!

continue assim hehehe bejus

Tudo bem Ana, o importante é que você goste das tirinhas. Eu tambem adorei essas, mas sou suspeito pra falar dos Peanuts.. :D

3XBl@ck_Ice:
Nãaaaaaaaaao! Linus sacrificou seu cobertor pra forrar sua mesa de sinuca! O fim do mundo está próximo!

Calma amigo 3XBl@ck_Ice, ele nao deixaria o cobertor ali pra sempre! Depois ele certamente vai retira-lo. :)

Deadpool:
O pessoal da Namco já não é mais tão esperto como no passado. Quer dizer, que graça tem enfrentar o Barão Vermelho num avião?

É amigo Deadpool, todos os jogos atuais tem a tendencia de perder a simplicidade do passado. Por isso já fizeram todo o universo desse novo jogo dentro de um sonho do Snoopy.. Pra sustentar a idéia de um cachorro pilotando um avião de verdade!

Isabel Muniz:
esse site é muuuuuuuuuito massa! axei no jornal diario do nordeste (fortaleza CE) e já ta nos meus favoritos! visito todo santo dia! mto massa!!! snoopyyyyyyyy!!! =]

Que legal que você gosta do site Isabel, fico muito feliz!! Você poderia me mostrar ou mandar essa nota do jornal? Porque agora fiquei curioso!!

João Paulo:
Esse site é visita obrigatória. Todo dia passo por aqui. :)
Iniciativa muito boa.

Obrigado João! Volte sempre.. :)


2 comentários:

  1. Anônimo8:29 AM

    Vem fácil, vai fácil... O que dizer disso, é a vida!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:55 PM

    Oieee!!
    uiahaiuhauaih parece eu..
    vou guardar para...
    qd vo ve gastei jah hauihauiahaui

    bejus

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo