Páginas

quinta-feira, abril 20, 2006

Central de Tiras



Fugindo um pouco do assunto do blog, resolvi divulgar essas tiras nacionais. Busquei no Rapadura Açucarada. Bom proveito.

Álbum que reúne 20 quadrinhistas que integram a Central de Tiras, e cuja proposta é ser o "pontapé inicial" de uma nova etapa de discussão e divulgação das tiras em quadrinhos nacionais.

Autores: Galvão, Orlandeli, Ruis, Leandro Robles, Bio, Junião, Chantal, Horton Novak, Rogério Marcus, Érico San Juan, Olante, Moretti, Marcelo Souza, Stocker, Cedraz, Senna, Saul Garber, Rocco, Salvador e Faoza.


É só baixar as duas partes. Quando clicar no link abrirá uma nova janela, basta descer e clicar no botão "DOWNLOAD" na parte inferior esquerda.

4 comentários:

  1. Anônimo7:10 AM

    Minduim, vc citou o Stocker, ele é um grande cartonista, ele faz charges para uma revista que eu trabalho nas ruas: a OCAS", ele e o Carvall, que também é chargista eles desenham bem pra caramba, parabéns, já visitei várias vezes este blog do "Rapadura Açucarada", e achei o máximo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:10 PM

    Olá Minduim, visitei este blog do Rapadura Açucarada, e cliquei no link que fala dos anos 80, e vi uma pergunta neste blog: "Qual foi o melhor desenho animado que vc gostou nos anos 80? Milhares de pessoas votaram em tal desenho, somente umas 200 pessoas votaram no Snoopy com menor voto possível, Pode uma coisa dessas? o Snoopy foi lembrado por último, e fiquei indignado pela votação, pois eles lembraram dos Smurfs, do He-man, dos Thundercats, do Tutubarão, mas o Snoopy, foi o menos lembrado da categoria anos 80, espero que vc encontre mais pesquisa do Snoopy, como daquela vez que vc mostrou sobre o maior cão do mundo, mas em uma outra categoria que possamos crer que o Snoopy foi e sempre será um dos melhores cartoons do mundo, parabéns pelo blog que vc colocou da Central de Tiras, adorei este espaço de divulgação das tiras de seus companheiros de trabalho, continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:22 AM

    eduardo, é triste ver mesmo o resultado dessa pesquisa. podemos perceber aí que apenas desenhos veiculados pela globo foram bem lembrados. uma pena...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:52 PM

    Eduardo, Gisele

    Não sei como foi feita essa pesquisa no site, mas aqui no blog recebo em média 200 visitas por dia. 200 pessoas que gostam dos personagens e visitam pra acompanhar as tiras. Então não preciso de pesquisa pra saber que os Peanuts são queridos por todos. Ou 200 é pouco :D

    Grande abraço pra vocês!!!

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo