Páginas

quarta-feira, abril 26, 2006

Peanuts 1959 - #Tira 117



Corrigi o link com os CDs, tinham alguns com erro mas agora está tudo OK (eu acho).

4 comentários:

  1. Anônimo7:32 AM

    Minduim, tenho duas coisas para te dizer: uma delas é que pesquisei sobre a entrevista do Marcelo Gastaldi, no Jô (SBT) foi em 1988, no último ano de exibição do desenho Snoopy, pelo SBT, foi registrado no livro: Almanaque da TV, escrito pelo autor Rixa, na página 67. E a outra novidade, é conferir o trabalho do Marcelo Gastaldi, no seriado "Os Monkees", que é exibido na rede 21, às 20:00 de segunda à sexta, só que infelizmente irá acabar esta semana, pois a Rede 21, mudará a programação e de nome a partir do mês que vem, passará a se chamar Play TV, será um canal de games, e será dirigido pelo filho do Presidente Lula: Luis Inácio da Silva Filho, conhecido por Lulinha. O Cult Séries sairá do ar no dia 30 de abril. É melhor conferir "Os Monkees" até sexta-feira, depois só sobrou pro Chaves, a voz do Marcelo, em exibição atual pela TV. Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:50 PM

    Minduim, qdo eu falei sobre o blog dos dubladores, é o que vc postou neste blog, na parte das respostas, de onde estão agora às 5 respostas, na parte de onde Eulásio escreveu neste blog >Dubladores do desenho Snoopy<, valeu!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:58 PM

    Adoro o site, sempre que lembro dou uma passada para ler as tirinhas. Bem, quero fazer uma pergunta aqui para o pessoal q frequenta o site e para o próprio minduim ... Alguém já viu uma imagem do Snoopy "farejando" um coração que está num patamar um pouco acima da própria cabeça dele?

    Eu vi essa imagem na traseira de um carro e achei o máximo, estou tentando procurar mas está difícilima a procura, é como achar uma agulha no palheiro dentre tantas imagens do nosso inestimável beagle.
    Bem está ai minha pergunta, se alguém já tiver tropeçado nessa imagem por favor deixe o recado...

    Sugestão ao minduim... fazer uma galeria de pics do Snoopy, oq acha?

    Um abraço a todos que adoram Snoopy & the Peanuts gang.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:06 PM

    Fernando, tem um site de animação sobre o Snoopy, que mais tarde o Minduim irá incrementar no blog, se quiser conferir, anote aí:

    www.darkharbor.com/snoopydance

    Sobre a imagem da traseira, infelizmente fico te devendo, abraços!

    ResponderExcluir

Arquivo