Páginas

quinta-feira, novembro 22, 2007

Peanuts 1959 - #Tira 272

4 comentários:

  1. a tirinha de minha vida...

    ResponderExcluir
  2. minduim, eu preciso mto de uma ajuda sua!!

    eu naum conhecia seu blog, achei pelo google e fikei apaixonada!!

    sempre gostei de snoopy, porém comecei a me interessar mais quando conheci um amigo, e que coincidentemente, todas as nossas brincadeiras (piadas internas), tinham a ver com abóboras, mas que puxa, garotinha ruiva, minduim, snoopy etc...rs

    dia 3 eh aniversario dele, e eu keria mto fazer um mega presente pra ele, com varias coisas do snoopy, porém naum keria comprar pq naum tenho $..

    pensei em baixar os cds, fazer uma capa... fazer uma caixa... mas eu gostaria de mais idéias!

    vc pode me ajudar?

    beijos e obrigada

    tati

    ResponderExcluir
  3. A tirinha da minha vida³
    Muito boa essa!!

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo