Páginas

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

#Tira Original de 18-FEV-1959



Hoje alem de agradecer o pessoal do Sedentário que fez uma indicação aqui do blog como pode ser conferido no endereço http://www.sedentario.org/blog/?p=914 gostaria de agradecer todos que deixaram recado elogiando e me dando força. Fora o pessoal que está no mural destaco alguns abaixo, foram pessoas que usaram a opção de comentar do próprio post:

Hideraldo on 8:55 AM
Parabéns eesteja em Paz.
Quem nunca teve um travesseiro, um cobertor, um "cheirinho" quando criança?
Abraços e viva Snoopy!!!


Dê on 12:54 PM
Arrasada... Acho lindo ele falar através do Snoopy, pois os cachorrinhos devem se sentir assim mesmo... Estou profundamente emocionada com esse blog.


Kakazin on 1:43 AM
Linda a sua iniciativa..
Demorei pra encontrar esse blogspot, mas enfim estou aki ^^
Bjokinhas e forças!
Kaká

Hideraldo falou tudo! Dê, fico feliz que ficou emocionada!! e Kakazin obrigado e beijo pra você também!!!

E claro agradeço ao Eudes do Rapadura Açucarada, Sisto Sexto do Deposito do Calvin, Lugosi do Clube da Mafalda e todos que tenham ajudado a repassar a existência desse blog. Desculpem caso esqueci alguém e se quiserem me mandem os seus blogs que eu divulgo com o maior prazer.

E pra terminar tem uma nova enquete abaixo do mural perguntando se "Vocês gostariam de mais CDs com as músicas do desenho?". Porque tenho mais um CD aqui pronto para ser postado :) só esperando o resultado da enquete. Podem votar até sabado. E pra quem não viu os outros CDs podem clicar no link albuns em DESTAQUES na direita do blog.

Até amanhã! E podem continuar comentando no mural ou no post. Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo