Páginas

terça-feira, março 28, 2006

Peanuts 1959 - #Tira 088



Comentários? Podem usar o mural!! Ou o próprio post!!

Um comentário:

  1. Ana Claudia2:41 PM

    Acho que eh por isso tbm q o "Schroeder"(sei la como escreve isso!) naum da moral pra ela.. ja pensou c ele namorasse ela e olhasse pro lado?? nossa ela matava o piá! auhauiahiauhaauh
    caso ninguem saiba.. piá no Paraná significa menino..
    bju minduim

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo