Páginas

segunda-feira, abril 24, 2006

I got a boner for Christmas




Como eu sei que vocês gostam de videos, vai essa brincadeira com trechos do desenho Snoopy e a música I GOT A BONER FOR CHRISTMAS da banda NERF HERDER.

Não esqueçam de comentar!! Abraço.

5 comentários:

  1. Anônimo1:31 AM

    muito legal! adorei rever a cena em que o charlie beija a garotinha ruiva!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:26 AM

    Cara, adorei a animação, só não entendi uma coisa: porque que o Gaguinho apareceudo nada no final, martelando o dedo? Ele não é da Warner Bros? Achei esquisito o Gaguinho aparecer no final!!! rssss Isso que eu chamo de sabotagem.. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:23 PM

    Minduim, em um dos vídeos que tenho, vem um episódio inédito, que nunca passou na TV: Chama-se: "Não tem Choro", de 1990, e neste vídeo retrata a estória de Janice, uma menina que estuda na mesma classe do Linus, e durante o desenho ela se sente mau, por causa de uma doença terrível: leucemia (câncer no sangue). É muito triste este episódio, pois ela teve que raspar a cabeça, e ser motivo de chacota de um menino, da qual Linus, sem brigá-lo, orienta o moleque para não apelidá-la de "careca", falando da doença. No final ela brinca no parquinho com o Linus, e pela surpresa: o cabelo de janice cresceu como era antes. Este desenho era produzido em especial às crianças americanas, portadoras de Câncer (Leucemia). Foi bonito este episódio, fiquei emocionado..

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:00 PM

    Perfeitooooooooo Minduim!!
    Mto bom mesmo.. nusss.. n sei o q a musica dizia neh.. maaaaaaaas as cenas e a musica "bateram" certinhoooo!
    Aiai q saudades do desenho.. mas adoro os videos que vc posta no site

    Boa semana Minduim! =**

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:18 AM

    Ana Cláudia, peço para visitar a parte dos dubladores, que o Minduim, postou no comecinho deste mês e veja a famosa voz do Charlie Brown e do eterno Chaves, aquele do SBT! Mande recados sobre este talentoso dublador Marcelo Gastaldi, eu tb sinto falta do desenho na TV, e uma boa semana para vc Ana, que está prestigiando o trabalho de meu amigo Minduim, vamos torcer para o Snoopy, voltar em breve para a televisão brasileira. Bjs!

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo