Páginas

quarta-feira, maio 17, 2006

Peanuts 1959 - #Tira 138

2 comentários:

  1. Anônimo7:13 AM

    Minduim, vc não vai acreditar: Eu fui assistir na casa de meu colega uma das fitas de VHS do desenho Snoopy, e a fita era premiada, por ser dublada pela MAGA, nesses dois episódios, o Charlie Brown era dublado pelo Marcelo Gastaldi, confira os dois episódios, dublados pela TVS:

    Uma Breve Despedida, Charlie Brown e
    Um Dia Você Vai Encontrá-la, Charlie Brown.

    Essas duas fitas são da National Vídeo, e no comecinho, antes do desenho, tinha um comercial de 1981 da Varig, com o Variguinho, depois, veio o desenho, e bem no comecinho, Marcelo Gastaldi falava: IIISSSNOOOPEEEIII....
    Eu me emocionei, dentre as coleções de fitas VHS do Snoopy, uma saiu com a dublagem original do SBT, e de ter ouvido depois de tantos anos estes talentosos dubladores da MAGA. Agora no total tenho 6 fitas de vídeo, do clássico: Snoopy, espero ter mais e mais para colecioná-lo em breve, e parabéns pelo nosso amigo kamen rider, pelos vídeos do desenho Snoopy, eu conferi no blog dele.
    Minduim, tem um site que vc encontra muitos vídeos do desenho Snoopy, anote aí:
    www.youtubo.com
    Se o link não sair, é só clicar no link do kamen rider, que é: www.orider.blogspot.com e clicar no quadrinho do Charlie Brown com o Linus, abraços!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:15 AM

    Nooosssaaa!!!! Cabe todo o mundo nesta casinha???? kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo