Páginas

terça-feira, junho 06, 2006

Peanuts 1959 - #Tira 157

8 comentários:

  1. Anônimo7:11 AM

    Bem disseste Snoopy, eu era único, agora não é mais! Porque vc tem vários irmãos que te adoram: o Spike o mais velho, a Belle, Andy, o Olaf e o Marbles, todos eles te adoram, não esquecendo também de seu irmão mais próximo e amigo de fé: o Woodstock. Snoopy, vc nunca está só está entre amigos e irmãos, você é o mais querido da turma e deste blog que está fazendo um sucesso, felicidades, meu amigo canino e lembre-se: "Um beagle nunca está só", este é o lema.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:56 AM

    E como o Spike fica nessa historia?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:07 PM

    Os melhores amigos do Spike, são os cactos e também os coiotes, segundo os quadrinhos e de vez em qdo, as correspondências de seu irmão Snoopy ou qdo este o visita como Escoteiro Beagle.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:08 PM

    Que poxa!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:16 PM

    A única que devia ficar sozinha, solitária assim como o irmão do Snoopy seria a Lucy, Eta menininha chata e cruel como a Lucy é!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:21 PM

    O Eduardo tem toda a razão, o Spike apesar de se sentir solitário, ele tem amigos no deserto, mas isso não significa que Snoopy deixe de gostar de seu irmão. Eu me lembro qdo li um dos quadrinhos Schuz, que o Snoopy fora visitar o Spike para salvar sua vida contra os coiotes, quando se disfarçou de escoteiro e levou muitos woodstocks, mas enfim ele (Spike) estava vendendo um imóvel no deserto, imagine! O Spike tb é especial para os Peanuts e para todos os fãs de Snoopy.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo12:27 PM

    Valeu pelo recado meu amigo Beagle-mor, para bom entendedor de assuntos sobre o nosso amigo Snoopy, meia palavra basta, aliás, muitas palavras bastam para falar deste fantástico personagem que é querido pelos adultos e pelas crianças, parabéns, pela fala, bem, em minha opinião, a Lucy, merecia ficar só, mas infelizmente ela é querida, afinal, o que seria do desenho do Snoopy, sem uma menina chata e ranzinza metida a vilã como a Lucy?

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:29 PM

    Snoopy, eu te adoro muuuuuuuuuuuuuuitooooooooo!!!!

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo