Páginas

terça-feira, outubro 03, 2006

Convite para Zombie Walk em Porto Alegre



O evento internacional, denominado “Zombie Walk” já ocorre há alguns anos em diversas cidades do mundo, principalmente no Canadá e nos Estados Unidos, e consiste em uma multidão de pessoas fantasiadas de zumbi andando pela cidade por uma rota pré-definida.

Agora chegou a vez de Porto Alegre ter a sua Zombie Walk. Se você quiser participar entre na comunidade ou acesse o site. Ela ocorrerá em dezembro, inicialmente no dia 9. Quem for de Porto Alegre e região metropolitana, ou de outro estado e quiser fazer uma visita (:D), aguardamos sua presença. Vocês me encontrarão por lá, podemos conversar, trocar algumas idéias. Grande Abraço.

3 comentários:

  1. Anônimo7:54 AM

    Minduim, vc pesquisou sobre a data de 2 de outubro, sobre o Snoopy? Já se passaram 3 dias, em que o personagem criado por Charles Schulz completou 56 anos! Queria que fizesse uma homenagem ao personagem. Quer uma dica? Acesse:

    http://snoopy16.blog.terra.com.br/

    É um blog de uma amiga minha, lá tem um texto sobre o Snopy, queria que vc postasse ou redigisse, para os fãs do Snoopy, abraços, e se eu fosse do Rio Grande do Sul, com certeza eu ía para o Zombie Walk, em Porto Alegre, mas como moro em São paulo... Abraços e mais uma vez obrigado por seu blog voltar ao normal, estava com saudades das tiras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:33 PM

    Pena que não moro no Sul...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:19 PM

    Qando vai ser em 2007?????????
    quero ir !!!! muito legal ficou bem real !! falow galera

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo