Páginas

segunda-feira, outubro 09, 2006

Peanuts 1959 - #Tira 255

3 comentários:

  1. Anônimo8:36 AM

    Pôxa, o Charlie Brown não deveria usar de meios tão esdrúxulos com o pobre Snoopy!
    Todos sabem o quanto ele tem medo de gatos, hehehe!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:47 AM

    Olá! Mto legal colocar as tirunhas do Peanuts traduzidas aki. Adora, mas eu queria conhecer mais. Será que você saberia onde eu baixo algum livro ou o desenho animado? sabendo, por favor, me comunique em andrencoelho@gmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:22 PM

    Nossa, o Snoopy realmente é um otimo cao, muito amigo mesmo. Eu quero ele pra mim!!! hihihihihi

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo