Páginas

terça-feira, setembro 02, 2008

Volte para Casa, Snoopy - no Cinema em Casa

Sábado, dia 6, no Cinema em Casa do SBT tem o filme Volte para Casa, Snoopy.

Após receber uma carta de Lila, Snoopy faz as malas imediatamente e vai visitá-la no hospital sem falar nada para nenhum de seus amigos. Durante a viagem, ele se irrita com a quantidade de lugares onde a presença de animais está proibida. Depois ele é capturado por um garotinha que irá deixá-lo de orelhas em pé! Enquanto isso, Charlie Brown fica desolado com a partida de seu melhor amigo e, junto da turma, procura descobrir quem é Lila e por que Snoopy decidiu ir embora.

As 14:30 no SBT.


Quer ganhar um livro dos Peanuts/Snoopy? Acessa o link da promoção e veja como participar. Promoção válida até dia 12/09.

8 comentários:

  1. Eu vi! :)
    Foi lindo *.* muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:07 AM

    Eu tenho o DVD e assisti na noite de sábado, sem saber que passara no mesmo dia na TV Aberta (SBT). Coincidência. Mas fiquei triste pela morte de bill Melendez...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:52 AM

    A quem se interessar, quero deixar minha comunidade, no Orkut do filme: Volte Para Casa, Snoopy:
    http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=19725353

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:42 PM

    O Filme Volte Para Casa, Snoopy nos mostrou o valor da amizade e compreensão. Woodstock, seu melhor amigo, acompanhava Snoopy, em suas aventuras, numa jornada até o Hospital, da qual Snoopy precisava visitar sua antiga dona: a Lila.
    No Final do filme, Snoopy se despede de seu amiguinho, chorando e abraçando: É a parte mais triste do filme e emocionante, da qual eu chorava muito, pois este filme nos demonstra verdadeiro companheirismo, da parte de Snoopy, é um bom exemplo a ser seguido!

    ResponderExcluir
  5. - Aaaaaaaaaaah!
    Acabei de achar o blog,
    e fiquei SUPER* triste por não ter
    visto antes, pra poder assistir! -
    ;~~

    Eu não assisto TV devido a correriaa,
    e meu pai domina a TV, então...

    Mas eu iria assistir, CERTEZA!

    p.s: Camilo, se eu soubesse, teria lhe convidado!

    ;)

    =(

    Vou tentar providenciar o DVD.

    ResponderExcluir
  6. OIOI!! Vim parabenizá-lo pelo Blog!
    Amo o Snoopy e tenho uma beagle , só que ela é Tricolor. A personalidade dela é muito semmelhante a dele!
    AHHAHAH!
    BEIJOS
    DAnielle

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:16 PM

    Tem uma parte do filme, que é a mais triste: Snoopy coloca uma placa em sua casinha, e em seguida, Woodstock se aproxima de Snoopy para se despedir e Snoopy aperta as suas asinhas, mas Woodstock, desconsolado com a partida de seu grande e melhor amigo, corre chorando aos braços daquele que é o único amigo da face da Terra. É a parte mais comovente do filme.. Snoopy, também o retribui com um abraço e com lágrimas nos olhos, se despede de seu companheiro. Isto mostra uma coisa: Amigos de verdade como Snoopy e o Woodstock, são mesmo para sempre, riem-se, choram-se, compartilham lado a lado momentos inesquecíveis juntos, por isso que esta dupla, incentiva melhor o verdadeiro valor da amizade: Uma amizade pura, justa e eterna, pois os personagens são eternos, masmo que não fossem eternos, a morte jamais separaria estes dois grandes melhores amigos.

    ResponderExcluir
  8. ASSISTI ELE NO YOUTUBE É MUITO LEGAL E ENGRAÇADO, PRINCIPALMENTE QUANDO O SNOOPY LEVA UM CHUTE NO TRASEIRO EM TODOS OS LUGARES ONDE A PERMANÊNCIA DE CÃES É PROIBIDA, MAS SERÁ QUE ALGUÉM O DVD DO SNOOPY VOLTA PARA CASA?

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo