Páginas

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Novidades para 2010


O site volta agora em 2010. \o/

Com varias edições dos Peanuts, atualmente disponíveis (os livros de bolso e o maravilhoso Peanuts Completo) ficou difícil pensar em quais tiras publicar aqui. Então decidi trazer algo inédito no Brasil. A coleção Unseen Peanuts, que inclusive já foi mencionada aqui antes, reúne tiras "perdidas" ou poucas vezes publicadas. Uma boa, não?

Também voltarei com os CD's que tínhamos aqui antes. Ali no link "Álbuns" vocês podem lembrar das musicas disponibilizadas, mas já aviso que serão adicionadas coletâneas novas.

Por ultimo teremos uma nova promoção esse ano. Quem estava por essas bandas, se lembra que foi sorteado um livro de bolso, e pretendo fazer mais uma premiação ainda não definida.

E ai, todas as novidades, e mais a reformulação que o site ganhou, são boas noticias?

Os comentários de vocês sempre foram importantes, conto mais uma vez com a presença por aqui, a caixa de comentários sempre estará esperando todos. Avisem os amigos, parentes, que estamos voltando. :D

Grande Abraço.

6 comentários:

  1. 1º comentário!!! hulhulu \o/


    Adorei a volta!! Achei o blog esses dias e fiquei me divertindo por horas!!!

    Agora sempre estarei por aqui!


    Já linkei vcs ao meu blog!!!


    2010 começa com o pé direito!


    Forte abraço!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa que massa!

    Esse blgo é muito legal, estou tentando ler TODAS as tirinhas da turma do Charlie Brown, ou, João Barbosa né? kkkk

    =D adoro as tirinhas, sou muito fã mesmo, tanto dos personagens quanto do estilo do traço do charles.

    valeu demais! esse blog é muito dez,

    continue com o seu belo trabalho fera!

    aguardando as promoções!

    XD

    ResponderExcluir
  3. *-----* fico feliz com as novidades
    eu adoro esse blog :]

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem :D
    Obrigada por voltar a atualizar. Estava louca já querendo mais tiras. rs
    Muito bom o seu blog. Está de parabéns.
    Mais uma vez, obrigada :}

    ResponderExcluir
  5. \o/ Vcs voltaram!!! Eu encontrei esse site recentimente e achei fanstático!!!Vou divulgar no twitter hehehe

    Ah,eu tentei baixar os álbuns,mas os links expiraram,que puxa heheheh
    tem como reupá-los?

    No mais é isso,parabéns pelo site!grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. que bom que voltou !!
    já estou usando até o novo calendário!!
    eu gosto muito desse blog!!
    mto sucesso!!
    :)

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo