Páginas

domingo, julho 04, 2010

Unseen Peanuts - 19, 20, 21



Editor: Bully para você - No início de uma série de tiras dos anos 50, Charlie Brown reagiu ao (reconhecidamente irritante) jeito de Lucy de uma forma bastante diferente. Fazendo o personagem parecer fora de si, e estas tiras podem ter sido omitidas dos livros por esse motivo.

Clique nas tiras para ampliar

8 comentários:

  1. Anônimo7:02 PM

    Mas essas tiras estão nos livros lançados agora. =)

    ResponderExcluir
  2. "Mas essas tiras estão nos livros lançados agora. =)"

    Esses livros são recentes, então até pouco tempo as tiras não estavam em nenhum livro. Outro detalhe, a editora que montou o 'Unseen Peanuts' é a mesma que lança o 'Peanuts Completo', por isso estão continuando com o trabalho de publicar as raridades encontradas e divulgadas no Unseen(que foi lançado primeiro). Claro agora? :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:51 PM

    Ótimas tiras, parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá eu estou lhe enviando uma oferta de patrocinio eu coloco o link de seu blog no meu blog e você coloca o link de meu blog no seu.
    Coloque a resposta nos comentarios o link é:
    http://blogdastirinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Josué, tudo bem? Curso faculdade de moda e estou fazendo um trabalho cujo tema é jazz. Mas, a vertente desse tão vasto tema que escolhi foi Peanuts. Uma das minhas maiores lembranças, ao imaginar os episódios passados na televisão, é a trilha sonora de Vincent Guaraldi. Como vi que você é um grande fã, gostaria de tirar algumas duvidas contigo, tudo bem? Se voce puder me ajudar, por favor, entre em contato com o e-mail: re-ou-regi@uol.com.br. Muito obrigada

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, ótima forma de passa o tempo lendo as tirinhas.

    ResponderExcluir
  7. Olá. Deve ser uma pergunta um tanto quanto boba, mas eu sinceramente gostaria de saber qual a data dessas tirinhas, para ser mais específica: da segunda.
    Não sei se quem viu percebeu, mas essa tirinha é extremamente igual à uma entre a Mafalda e o Filipe (ou Felipe? Nem me lembro mais, depende da tradução).

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo