Páginas

sexta-feira, abril 07, 2006

Vídeo Snoopy - Com música de Vince Guaraldi




Uma pequena homenagem a esse grande personagem, Snoopy com uma música de Vince Guaraldi, o compositor de quase toda a trilha desta série animada.

12 comentários:

  1. Anônimo7:10 AM

    Adorei o clipe, só que me deu saudade do episódio: o Beagle da Páscoa, será que não tem nenhuma sebo ou locadora com esse desenho? Se tiver, me escreva: du_snoopy@hotmail.com por favor, pois estou atrás deste episódio há muito tempo, já que o SBT não quer passar de jeito nenhum... Valeu pelo vídeo clip, Minduim, está um máximo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:18 AM

    MinduimMmMmMmMmMmm!!!!
    Vc quer me matar do coração????
    Nossaaaaaaaa seriu... que saudade!! Chamei até minha mae pra ver o clipe pq ela tbm adorava assistir o Snoopy, falei com ela que tem gente q vende os episodios deles em dvd pela net.. vc por acaso vende? conhece alguem confiavel que possa estar vendendo? C sim me fala que eu te passo meu email pra vc me informar melhor..
    Brigado pelo clip! Mto bom mesmo!
    Beijo.. tchauzinho

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:40 PM

    O Snoopy é o meu herói, hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4:53 PM

    Que nostalgia que dá.
    Obrigado pelo vídeo.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:43 PM

    olá! amei o vídeo! tô gostando muito do seu trabalho aqui. suas traduções das tirinhas são muito boas.
    dia desses aluguei um dvd com o desenho da turma e a tradução estava horrorosa. o linus era "duque" e a lucy era "clara". o pior de tudo foi no final do desenho: o charlie brown erra a palavra "estéreo". no original a palavra que ele erra é "beagle". um horror.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:18 AM

    POr falar em dublagem tenho duas fitas VHS, com dois episódios cada uma: o primeiro Sherlock Snoopy e Fazendo Arte, e o segundo: Feliz Ano Novo e Querida Ruivinha, ambas produzidas pela Vídeo Arte do Brasil, mas a dublagem... Por exemplo: a Patty Pimentinha ficou com a voz da Sally, na versão MAGA e o Charlie Brown, do dublador Wendel Bezerra, qdo criança, para quem não sabe: Wendel é atualmente o dublador de Goku, de Dragon Ball Z e Jackie Chan do desenho e do Joe, do filme: Joe e as Baratas, a voz dele no desenho do Minduim, qdo criança era a mesma da dublagem de Super Vicky, mas a tradução da dublagem pela BKS é total mente horrível, preferia mais a antiga, como da versão MAGA ( Marcelo Gastaldi) e da Herbert Richerds, 1996 - TV Record.
    Salvo a dublagem atual de Snoopy, Volta para Casa, pela Marshemallow - SP, com o Minduim, na voz do dublador Marcelo Campos, o Shurato, dos anime... ficou nota 10!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:36 AM

    Cara este blog, é animal, adorei este blog, me dá vontade de chorar de saudades deste super cão, que é uma maravilha! Pena que não passa mais na televisão, este desenho, me lembro de cada cena deste clip, a mais engraçada, foi quando o Snoopy, prendeu o fichário nos seus dedos, achei engraçado.. rsssss

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:40 PM

    Eu mesmo me vejo ao lado desta incrível homenagem, achei o máximo....

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:00 PM

    lindooooo!!!
    o snoop eh lindo d+
    amei esse clip!
    fodaaa!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo12:03 PM

    lindooooo!!!
    o snoop eh lindo d+
    amei esse clip!
    fodaaa!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo10:56 PM

    owunnnnnn...que lindo I loved!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Pessoal bom dia, fiquei louco atras dos episódios dublados do Snoopy e encontrei um site q possui alguns episódios com a PRIMEIRA dublagem a dos estudios MAGA, se violo alguma coisa me perdoem, mais tá o site pra vcs. http://existetudo.blogspot.com/2009/08/charlie-brown-e-snoopy-dvd-rmz.html

    ResponderExcluir

DICAS PARA COMENTÁRIOS

*Não utilize o espaço de comentário para envio de propagandas (SPAM).
*Qualquer tipo de ofensa, briga, ou provocações serão excluidas.
*Procure escrever de forma clara, para evitar desentendimentos.
*Caso queria usar a URL de seu site, use a opção OpenID.

BEM VINDO!

Arquivo